Rua José Xavier Da Rosa, 705, Carianos, Florianópolis/SC
Área útil312m²
Área total405m²
Quartos7
Banheiros5
Garagens--
Casa com 7 quartos à venda na Rua José Xavier da Rosa, 705, Carianos, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 710291
Imóvel de 2 andares, boa localização! São 5 apartamentos individuais, todos com relógio de luz independente, ideal para quem busca investir em locação ou moradia para famílias. Cômodos amplos, bem arejados e com ótima iluminação natural
O terreno possui 405m², sendo 312,30m² de área construída. Os apartamentos possuem as seguintes medidas: menor de 37m² até o maior de 57m² com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de área externa de uso comum.
O condomínio possui localização privilegiada, próximo à padaria joca, farmácia São João, mercado, posto de combustível e a praça do bairro Carianos.
O prédio possui uma estrutura ótima, com elevação do nível da rua, não possui rachaduras, vazamentos ou problemas com tubulação e sistema de esgoto, pintura nova.
Tem um terreno amplo, com espaço para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas.
Possui área de serviço com churrasqueira e lavanderia, que pode ser utilizada como privativa do apartamento ou área comum para todos os inquilinos, conforme desejar o proprietário.
Retorno com os aluguéis giram atualmente em torno de R$ 9.500,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Carianos, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Carianos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fornelo's
280 mPadaria do Joca
350 mChurrascaria 4 Irmãos
580 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Carianos tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Deputado Diomício Freitas (13)
310 mAvenida Deputado Diomício Freitas (12)
330 mVia do Contorno Ressacada (01)
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Carianos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José João Leal
340 mPraça Wilfried Gessner
640 mPraça Manoel João Querino (Seu Manequinha)
660 m