Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 890

Casa c/ 7 quartos, 2 suítes e 3 vagas, 350m², à venda no bairro Parque da Mooca, por 2.500.000,00

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 356

Você já se imaginou morando em uma casa com cara Chácara em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo?

Rua residencial, arborizada e próximo a varias reservas verdes como o Clube Atlético Juventus, Praça Visconde de Sousa Fontes e Parque da Mooca onde encontra-se a rota de migração de pássaros anual pra o sul.

7 dormitórios sendo 3 suítes | 1 suíte independente para visitas, Suíte máster com closet e hidromassagem.
Sala com 4 ambientes | estar | jantar | sala da lareira e salão do bar com planejado
2 dependências de empregada com banheiro.
Salão de festas equipado e decorado com fogão, geladeira e micro-ondas. integrado à piscina e ao espaço gourmet com Churrasqueira e forno de Pizza.
Acesso de serviço independente.

Localizada em um local estratégico, extremamente seguro e gostoso de morar. Bom estado de uso e conservação

Aceita Permuta. Agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade