Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 667

SOBRADO COM 7 QUARTOS E 4 VAGAS DE GARAGEM PARA VENDA, PARADA INGLESA, SÃO PAULO

  • Area útil/total  340m² / 240m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LM23898

Sobrado a venda na Parada Inglesa, 340m², com 7 dormitórios, sala de estar, cozinha ampla, 3 banheiros, área de serviço e 4 vagas de garagem.

Ótima localização, próximo ao Metrô Parada Inglesa, as Avenidas Conceição e Joaquina Ramalho, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.

Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.

Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.

Descrição completa
Publicidade