Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 7 quartos à venda no Balneário Flórida, Praia Grande
Endereço indisponível Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil/total 300m² / 430m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 99
Viva entre o mar e a natureza no bairro Solemar, em Praia Grande!
Descubra o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e beleza natural neste incrível imóvel em Solemar. Localizado em um bairro sossegado, você estará imerso na serenidade da Mata Atlântica, com a brisa do mar a poucos passos de casa.
Imagine acordar com o som das ondas e poder desfrutar da proximidade única entre o oceano e a vegetação exuberante. Um verdadeiro refúgio para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Não perca essa oportunidade de morar em um dos cenários mais encantadores de Praia Grande! Entre em contato e venha conhecer seu novo lar.
* CASA PRINCIPAL: 3 DORMITÓRIOS (SENDO 2 SUÍTES), WC/SOCIAL, COZINHA COM ARMÁRIOS, LAVANDERIA, SALA JANTAR, SALA TV, VARANDA, +6 VAGAS, PISCINA, ÁREA + GOURMET
* EDÍCULA: SOBRADO, 4 DORMITÓRIOS COM VARANDAS E PORTAS BALCÃO, 2 WC/SOCIAL, LAVANDERIA, COZINHA AMERICANA, SALA DE ESTAR.
* CONSTRUÇÃO TOTAL APROX 300m2, ESQUADRIAS EM ALUMINIO ANODIZADO BRANCO, GRADE DE FERRO, PARCIALMENTE MOBILHADA, PÉ DIREITO 3 METROS, EDIFICAÇÃO TOTALMENTE REFORMADA, BOX DE VIDRO, CASA ISOLADA NO TERRENO, BELO JARDIM COM PALMEIRAS E GRAMADO
430m2 DE TERRENO DE ESQUINA