Rua Tenente Luiz Luciano Da Fonseca, 190, Chácaras Sol Nascente, Mogi Mirim/SP
Área útil400m²
Área total2.000m²
Quartos7
Suites2
Banheiros5
Garagens10
Casa com 7 quartos à venda na Rua Tenente Luiz Luciano da Fonseca, 190, Chácaras Sol Nascente, Mogi Mirim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA309855
Imóvel impecável, recém-construído. Projeto moderno com materiais de primeira linha e ecológicos. Terreno de 2.000m², totalmente gramado área construída de 400m². Muito verde e arvores frutíferas produzindo. Total de 7 quartos, sendo casa principal com 4 quartos sendo duas suítes. Área gourmet com mais um quarto e banheiro. E casa anexa com mais dois quartos e banheiro. 5 banheiros no total.
Sala de estar, jantar e cozinha, integrados.
Sala com pé direito duplo e forro de madeira
Ar condicionado Daikin quente/frio nos quartos, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, forno e fogão a lenha.
Pergolado externo em madeira. Playground em madeira com balanço, casinha tarzan, ponte, gangorras e caixa de areia. Vaga de garagem para mais de 10 veículos. - 30/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Chácaras Sol Nascente, em Mogi Mirim.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Chácaras Sol Nascente, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pão com Ovo (Empório Dona Therezinha)
430 m