Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 222 |
Casa com 7 quartos à venda na Archangelo Bianchini, 463, Ivoturucaia, Jundiaí
Archangelo Bianchini, 463, Ivoturucaia, Jundiaí/SP
Area total 500m²
Quartos: 7
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1304
Atenção, investidores e famílias grandes! Apresentamos uma oportunidade única no desejado bairro de Ivoturucaia: um terreno de 500 m² com 442 m² de área construída, incluindo duas casas independentes, um salão comercial pronto para uso e um salão de fundos para lazer.
Casa 1: Ampla residência com 5 dormitórios, ideal para famílias grandes ou para quem busca espaço extra. Possui sala de estar e jantar separadas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Casa 2: Charmosa casa com 2 dormitórios grandes, perfeita para um casal ou família menor. Conta com 2 banheiros, sala aconchegante, cozinha funcional, um agradável quintal com área e 2 vagas de garagem cobertas.
Salão Comercial: Excelente oportunidade para empreender ou gerar renda com aluguel! Salão de 52 m² com 1 banheiro e 4 vagas de estacionamento frontais.
Salão Fundos: Espaço adicional com 1 banheiro, perfeito para criar sua área de lazer privativa e desfrutar de momentos inesquecíveis.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel versátil com diversas possibilidades em uma localização privilegiada de Jundiaí! Agende sua visita e venha conhecer!