Avenida São Paulo, 2.381, Vila Loty, Itanhaém/SP
Área útil234m²
Área total377m²
Quartos7
Suites4
Banheiros10
Garagens12
Casa com 7 dorms, vila loty, itanhaém - r$ 820 mil, cod: 527-8
Descrição
Última atualização: | Ref: 527-8
Excelente oportunidade de investimento em itanhaém! Este imóvel espaçoso oferece conforto e versatilidade, com seus impressionantes 234m² de área construída em um amplo terreno de 377m². Ideal para famílias grandes ou investidores, a casa possui 7 dormitórios, incluindo 4 suítes, garantindo privacidade e comodidade. Com 10 banheiros, todos bem distribuídos, há espaço de sobra para todos os moradores e convidados.
A propriedade também conta com uma generosa vaga de garagem para até 12 carros, facilitando o estacionamento. A área de serviço, copa, cozinha e sala proporcionam funcionalidade e conforto no dia a dia. Além disso, a casa é vendida completamente mobiliada, incluindo churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre e ducha de praia para se refrescar após um dia ensolarado.
Localizada no lado praia, a residência oferece acesso rápido e fácil às belezas naturais de itanhaém. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Loty, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Loty é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vitória
1.9 km