Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 517

Sobrado à venda com 7 quartos no bairro Cibratel II

  • Area útil/total  308m² / 560m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15844

Sobrado de alto padrão à venda com 5 suítes, piscina e edícula – Frente-mar no Cibratel 2, Itanhaém/SP

Este belíssimo sobrado de alto padrão está localizado frente ao mar, na região privilegiada do Cibratel 2, próximo ao Cibratel 1. Um imóvel completo, com excelente estrutura e lazer de alto nível, ideal para quem busca exclusividade e conforto no litoral.

Lazer, sofisticação e vista permanente para o mar
Com espaços amplos, arquitetura imponente e uma área externa impecável, este imóvel é perfeito para aproveitar o melhor de Itanhaém com família e amigos. A piscina com área gourmet, o paisagismo elegante e o acabamento de qualidade compõem um cenário ideal para viver com estilo à beira-mar.

Características do imóvel

Pavimento térreo:
* Sala de estar e jantar amplas
* Cozinha funcional
* 1 quarto de visita
* 1 suíte
* Lavabo para uso social

Área externa frontal:
* Piscina espaçosa
* Área gourmet coberta com churrasqueira e forno a lenha
* Paisagismo elegante e bem cuidado

Edícula nos fundos:
* Sala
* Cozinha
* 1 quarto
* Banheiro
* Armários em alvenaria com portas de alumínio

Pavimento superior:
* 3 suítes, sendo:
– 2 com varanda frente-mar
– 1 com varanda voltada para os fundos
* Hall de passagem com uso como saleta, também com acesso à varanda

* Venda com porteira fechada (mobiliado)

Agende sua visita com a Imóveis Nobre
Com mais de 13 anos de experiência em Itanhaém, oferecemos atendimento personalizado e suporte completo em todas as etapas da compra. Venha conhecer esse imóvel único e viver o privilégio de morar de frente para o mar!

Descrição completa
Publicidade