Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 7 quartos em Jardim São Paulo

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 350144

OTIMA OPORTUNIDADE !!!
Terreno de 280m² e 380m² de área construída que contém em seu interior 3 sobrados, com vaga para 4 carros sendo 2 cobertas.
Sobrado 1: 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 salas, cozinha, lavabo, área de serviço e quintal.
Sobrado 2: Este sobrado sendo o sobrado principal conta com: 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 salas, cozinha, lavabo, área de serviço fechada e quintal.
Sobrado 3: 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, lavabo e hall.
Entre em contato e agende uma visita !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade