Endereço indisponível Jardim Cumbica, Guarulhos/ SP
Área útil405m²
Área total250m²
Quartos7
Suites3
Banheiros7
Garagens4
Sobrado com 7 dormitórios à venda, 405 m² por r$ 950.000,00 - jardim cumbica - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO8039
Ricardo Fugimura (11) 9 CRECI 175836-F
Sobrado com 7 dormitórios à venda, 405 m² - Jardim Cumbica - Guarulhos/SP
Imóvel para Renda à Venda no Jardim Cumbica - Guarulhos
Oportunidade incrível para quem busca investimento com retorno garantido! Este imóvel no bairro Jardim Cumbica oferece 3 sobrados e 1 casa térrea, todos já gerando renda, totalizando um excelente potencial de valorização.
Destaques do Imóvel:
3 sobrados com rendimento mensal.
1 casa térrea com 2 dormitórios, sendo 1 suíte.
Vagas cobertas para até 4 veículos, com portão automático para maior segurança.
Imóvel em ótimo estado de conservação, tanto nas áreas internas quanto externas.
Localização Estratégica:
Situado em uma das melhores ruas do Jardim Cumbica, o imóvel proporciona qualidade de vida e conforto para seus moradores. Além disso, está em um ponto estratégico de Guarulhos, com fácil acesso às principais rodovias de São Paulo, como Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. A poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, é uma excelente escolha tanto para investidores quanto para quem busca morar em uma localização privilegiada.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade única!
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Ricardo Fugimura (11) 9 CRECI 175836-F