Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.720

casa no guarujá, casa próximo ao mar guarujá, oportunidade na enseada guarujá

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01098

Casa à Venda no Guarujá a 100 Metros do Mar!

Você está procurando a casa dos seus sonhos perto da praia? Esta é a oportunidade que você estava esperando! Venha conhecer esta incrível propriedade a apenas 100 metros do mar, localizada em um terreno espaçoso de 600 m².

Sendo, 3 dormitórios, 02 suítes, Sala para 03 ambientes com ampla varanda anexa à churrasqueira, forno de pizza e cozinha externa, Cozinha interna , Banheiro social, Edícula com 04 suítes, Lavanderia, 04 vagas de garagem, Piscina para relaxar nos dias ensolarados.
Esta casa é perfeita para quem deseja viver perto do mar, desfrutando de momentos inesquecíveis com a família e amigos.
A ampla varanda com churrasqueira e forno de pizza é ideal para confraternizações e refeições ao ar livre. A edícula oferece espaço adicional e privacidade para acomodar visitantes ou para ser usada como um espaço de trabalho.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita. Com fácil acesso à Praia da Enseada, você estará a poucos passos da areia, podendo aproveitar o mar sempre que desejar.

Agende uma visita hoje mesmo e não perca a chance de fazer desta casa o seu refúgio à beira-mar.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco agora mesmo.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade