Endereço indisponível Balneário Califórnia, Caraguatatuba/ SP
Área útil453m²
Área total1.539m²
Quartos7
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Sobrado residencial disponível pra venda no bairro jardim capricórnio, em caraguatatuba litoral norte de são paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1422
Maravilhoso sobrado residencial disponível pra venda no bairro Jardim Capricórnio, em Caraguatatuba litoral norte de São Paulo.
Imóvel a beira mar, a alguns passos da praia do Capricórnio. Bairro com infraestrutura de comércios em geral como supermercado, restaurantes, farmácias, postos de combustível, entre outros.
Próximo da Lagoa Azul, um dos mais belos pontos turísticos da cidade.
Imóvel ideal pra quem busca conforto, bem estar, lazer e a qualidade de vida que somente um imóvel pé na areia pode oferecer!
Com um terreno de 1.539m² e uma área construída de 453,80m², o imóvel está distribuídos da seguinte maneira:
SOBRADO
(PAVIMENTO TÉRREO):
- Hall social
- Sala de estar com 3 ambientes (com ar condicionado)
- Sacada coberta
- Sala de jantar
- Cozinha
- Lavanderia
- Depósito
- Dormitório de empregada com banheiro
- Lavabo
- Salão
- Garagem coberta com 3 vagas
PAVIMENTO SUPERIOR
- 04 suítes (2 com sacada)
- Sala de TV com sacada frente mar
EDÍCULA:
- 02 dormitórios
- Cozinha
- Sala
- Banheiro
- Lavanderia
- 01 vaga de garagem coberta
ÁREA EXTERNA:
- Churrasqueira coberta com bancada
- Banheiro
- Piscina grande
- Quintal com grande área verde
Entre em contato e agende uma visita nesse imóvel pé na areia, de frente com o paraíso que é a Praia do Capricórnio!