Estrada Municipal José Vaccari, 4, Serrinha, Bragança Paulista/SP
Área útil1.230m²
Área total1.230m²
Quartos7
Suites7
Banheiros10
Garagens6
Casa com 7 dormitórios à venda por r$ 10.000.000,00 - serrinha - bragança paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 79
asa na represa de Braganca Paulista, pé na agua. A mansão foi projetada pelo arquiteto SIDONIO PORTO, o terreno de otima topografia tem 3000m² de frente para a represa e a área construída de 1230m². O projeto foi elaborado para integrar a construção a exuberante represa de Braganca Paulista, com a construção de espelhos d'água que se iniciam já na entrada da casa e vai se repetindo em seu interior ate a piscina de borda infinita que se espelha na represa. Amplo living com 06 ambientes, 6 suíte com sacada sendo uma máster com hidromassagem, ar condicionados em todos os quartos, sala de estar, home teather, sala de jantar, cozinha americana com sala de almoço, spa aquecido, piscina com borda infinita e cascata, sauna úmida e sauna seca, sodramar e jacuzzi, Aquecedor a gás , vestiário masculino e feminino, adega, casa de barco e dependências de serviços, dependência de empregado com cozinha, quarto e w.c.
O acabamento é de altíssimo padrão, o piso dos dormitórios são de assoalho marfim importado, o piso da área social e revestimento dos banheiros são em mármore Travertino Navona, importado diretamente da Itália, piscina, espelhos d´água e sauna em pastilha de vidro importada da Ásia, diretamente da feira de construção em Shangai.
A casa possui também projeto hidráulico, elétrico e automação feita pela Cynthron e executado pela Xtron.
A automação inclui, persiana, venezianas das suítes, cenas de iluminação com automação Apple com caixas B amp;W, e som externos com caixas Absolute, home interligado podendo assistir o que está passando no home em qualquer TV da casa, som ambiente, fechadura biométrica, spa e banheira inteligente, monitoramento de câmera com IP e também sistema de aspiração de pó central da Hyden, irrigação com sensores de umidade - Jardim externo ( captação D´água da chuva em cisternas), persianas automáticas (Screen Line - Eucocentro).Casa em Condomínio - / Residencial / Serrinha
SAMBAÍBA EMPREENDIMENTOS - BRAGANÇA PAULISTA - ALEXANDRE SAMBAÍBA
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Serrinha, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Serrinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda Serrinha
1.0 km