Venda R$ 24.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.508 |
Casa com 7 quartos à venda na Alameda Guadalupe, 32, Riviera, Bertioga
Alameda Guadalupe, 32, Riviera, Bertioga/SP
Area útil/total 380m² / 831m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: 132786
Nobre mansão no Golf Club Riviera Módulo12 em terreno de 831 m² .
Esta residência possui 739,5 m² de área construída, sendo 670 m² da casa principal e 69,5 m² de área de piscina, em um terreno de 831 m². O imóvel oferece 7 suítes, sendo a principal na cobertura, 5 no segundo pavimento e uma suíte de apoio no térreo. A suíte master conta com copa íntima e automação integrada.
A casa é servida por elevador (ELEVAC) com acesso a todos os andares, facilitando a circulação. O cinema privativo possui 9 poltronas reclináveis, projetor, telão, som embutido, pipoqueira e frigobar.
A área externa inclui piscina com trocador de calor, hidrojato e spa, telão de 2 x 3 metros, praça de fogo e sauna a vapor. O espaço gourmet é equipado com chopeira, churrasqueira a carvão, cooktop de indução e cervejeira.
A casa conta com automação residencial no piso térreo, na área de lazer e na suíte master, permitindo o controle de som, iluminação, ar-condicionado e TV pelo celular ou tablet. A climatização é feita com sistema de aquecimento a gás.
Outros ambientes: sala de jantar, duas copas íntimas (uma no piso superior e outra na suíte master), despensa, depósito, abrigo para cadeiras de praia, área de serviço e lavanderia independentes.
Na garagem, são 6 vagas, incluindo carregador para carro elétrico. A segurança conta com câmeras e fechadura facial na entrada principal.
O imóvel será entregue mobiliado, decorado e equipado com itens de alto padrão.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Rev: 12