Venda

R$ 12.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 7 quartos à venda na Passeio de Piratininga, --, Riviera, Bertioga

  • Area total  590m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 78171

REF: 78171
Casa finamente decorada, 480 metros de área construída, 7 suítes sendo, 4 suítes pavimento superior e 2 suítes no pavimento térreo, 5 vagas de garagem, toda automatizada, área gourmet completa integrada a cozinha, sala para 2 ambientes, lavabo, lavanderia com despensa, banheiro externo, piscina com deck molhado, sauna, solarium e linda área verde, ótima localização, rua larga, próximo à praia.

Condição de pagamento: À vista, estuda permuta em apartamento em São Paulo até 30% do valor do imóvel

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.

Descrição completa
Publicidade