- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Espetacular Casa de Luxo à Venda em Condomínio de Alto Padrão em Atibaia-SP no Portal Ouro Verde: 7 Quartos, 6 Suítes, 5 Salas, 9 Banheiros, 5 Vagas de Garagem, 630 m² de Área!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02623
CASA A VENDA CONDOMINIO PORTAL OURO VERDE
Casa para Venda, 3 Pavimentos, com 7 dormitórios, sendo 6 suítes + 1 quarto individual, 9 banheiros, 5 vagas de garagem, terreno 1.915,00 m², área construída 630,00 m²
Bela casa em condomínio fechado em Atibaia SP, contendo:
PAVIMENTO TÉRREO (área construída aproximada de 200m2 - pé direito total 3m):
3 Suítes, 1 sendo Master com Banheira e a outras 2 suítes avarandadas
Sala de TV, Sala de Estar + Ampla Cozinha com Varanda - Conceito Aberto.
Lavabo.
5 Vagas de Garagem sendo 2 Cobertas e 3 Descobertas.
Entrada Social (Porta de Madeira de Demolição) com Jardim Decorado e Entrada pela Garagem.
- Pavimento alimentado por boiler e placas com aquecimento solar em todos os ambientes (chuveiros, pias dos banheiros, pia do lavabo, e pias da cozinha).
- As Suítes e Sala já com infraestrutura para instalação de ar condicionado.
- Telhado com Platibanda e Espaço Reservado/Infra Estruturado para Instalação de Energia Fotovoltaica.
- Dispositivos de Automação Residencial Alexa.
- Roteadores e Switches para Rede/Internet cabeados exclusivos - com cobertura para todo o pavimento.
PAVIMENTO INTERMEDIÁRIO (área construída aproximada de 200m2 - pé direito total 3m)
3 Quartos, sendo 2 Amplas suítes e 1 Quarto Individual
Ampla Sala de TV.
Área de Escritório conjugado a Sala.
Área de Lavanderia + ampla Área externa
Banheiro.
Amplo Quarto para Ferramentas, Estocagem de Itens de Manutenção, Reservas de Pisos, Revestimentos e Pedras, etc.
- Escada Interna (acesso ao térreo e Inferior) com Piso em Granito Preto São Gabriel e Guarda-Corpo em Aço Inox.
PAVIMENTO INFERIOR/LAZER (área construída aproximada de 200m2 - pé direito total 4m)
Área Interna - Ampla Área de Lazer.
Sala de estar, conjugada com salão de jogos com mesa de bilhar.
Cozinha - pia exclusiva.
Churrasqueira + Forno + Fogão a Lenha - outra pia Exclusiva.
Grande Área de Refeições (possui ventilador de teto com controle remoto).
Ótima Despensa.
Área Externa
Suite (localizada no piso Inferior com acesso a toda área de lazer em ?mesmo nível?).
Piscina Azulejada 8x4m (sendo prainha inclusa de 4x2m), em área total aproximada de 100m2, totalmente revestida com pedra são tomé ? 6 bicos de hidromassagem com motor exclusivo de 1CV + 2 Bicos de Retorno de água fria com motor exclusivo de 3/4CV + 2 bicos de retorno de agua quente com espaço já reservado para o motor (já instalados na piscina e casa de maquinas para aquecimento futuro).
Vestiário com 2 banheiros e 1 chuveiro.
Campinho de Futebol Gramado.
Área com Balanços e Pula-Pula.
Ampla Área com diversas frutíferas (Jabuticabas, Limão, Nêsperas, Laranja-Champagne, Mexerica, Acerola, Pitanga, Figo, Cereja, Uvas) D
Área de Horta
Redário para duas redes
Lavanderia
- Suíte com fácil instalação de ar condicionado. Atualmente possui ventilador de teto com controle remoto.
- Dispositivos inteligentes na Casa de Maquinas que comandam as bombas.
- Infraestrutura preparada na Casa de Maquinas para Instalação futura do Aquecimento da Piscina (seja por trocador de calor, seja por esteiras).
- Escada Interna (acesso ao intermediário) com Piso em Granito Preto São Gabriel e Guarda-Corpo em Aço Inox.
Agende sua visita!!
Galeb Imóveis
