Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 7 quartos à venda no Centro, Itapoá

  • Area útil/total  335m² / 335m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SOB-320K

Sobrado localizado no Balneario Principe em Itapoá/(link removido) medindo 335m² de área construída e 460m² de terreno de esquinaTérreo (com móveis planejados):3 dormitórios;Sala e cozinha integradas;Banheiro social;área de serviço;Vaga de garagem coberta com (link removido) superior (mobiliado):2 suítes;2 dormitórios;Sala de estar e jantar;Cozinha com churrasqueira;área de serviço;Banheiro Social;Varanda;Área externa:Piscina;Banheiro social;Garagem;Espaço para (link removido) sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade