Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 820 |
Oportunidade de Investimento!!!
Rodovia Armando Calil Bulos, Ingleses, Florianópolis/SC
Area útil/total 200m² / 499m²
Quartos: 7
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 8906
Imóvel com matricula.
Oportunidade imperdível de investimento na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. Este imóvel está situado a poucos metros do mar, com fácil acesso a supermercados, vias principais e uma ampla rede de comércios e serviços essenciais, como bancos, clínicas e restaurantes. Com 498 m² de área total, o terreno abriga duas casas independentes, oferecendo uma excelente opção tanto para quem deseja morar bem quanto para quem busca retorno financeiro com locação.
A primeira casa possui dois pavimentos, com quatro dormitórios, dois banheiros, cozinha, duas sacadas e área de serviço. Já a segunda casa conta com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, um banheiro e uma cozinha planejada, que une praticidade e modernidade em um ambiente bem distribuído.
Ideal para quem busca uma residência confortável com a possibilidade de gerar renda extra, esse imóvel se destaca também pela localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas do norte da ilha.
Agende sua visita com um de nossos corretores e encante-se com cada detalhe deste imóvel exclusivo.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.