- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 7 dormitórios à venda, 450 m² por R$ 3.500.000 - Coqueiros - Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0520
Casa em Coqueiros com vista mar, mobiliada, equipada e climatizada. Esta casa possui um total de 450 m² de construção, distribuídos em 7 dormitórios sendo duas suítes, uma delas máster com banheira de hidromassagem, antessala, sala de estar, sala de TV, espaço gourmet com terraço e vista mar, copa, cozinha, área gourmet integrando com a piscina, espaço zen, garagem para até 4 veículos, com portão de elevação. Aquecimento de água em torneiras e chuveiros através de sistema solar. Instalação elétrica nova!
Esta casa foi recém reformada, possui piso vinílico em toda parte íntima superior, pedra São Tomé nas salas de estar e porcelanato na copa e cozinha. Duas suítes com sacada e vista mar, 3 acessos, sendo o principal para a sala de estar, uma porta de acesso com fechadura eletrônica, da garagem diretamente à sala de estar e o último acesso independente, que leva direto à piscina, sem a necessidade de circulação de pessoas por dentro da casa.
Localização privilegiada, na parte alta do bairro Coqueiros, próximo a Via Gastronômica, Supermercado Hippo, farmácias e outros estabelecimentos comerciais da região.
