Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12.793

Casa na Joao Borges- Gavea

  • Area útil/total  372m² / 400m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0061

Casa à venda, Gávea, localização nobre, Rua João Borges, construção inicial 1938, área construída de 372m² em 3 níveis distribuídos em: 9 cômodos, 5 banheiros, 3 cozinhas, 2 varandas, pátio interno, jardim, garagem e deposito Garagem no térreo, pequeno jardim com palmeira. Primeiro e Segundo níveis com vista para a rua, pátio e jardim internos. Árvores centenárias e mata vizinha. Claridade e silêncio. Casa anexa de 2 pavimentos no fundo do jardim com vista a céu aberto, mata e morro dois irmãos.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade