Rua Luiz Feliciano Cardoso, Praia do Siqueira, Cabo Frio/RJ
Área útil500m²
Área total1.800m²
Quartos7
Suites6
Banheiros8
Garagens5
Casa à venda, 500 m² por r$ 2.500.000,00 - praia do siqueira - cabo frio/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0167
Imagine viver em um verdadeiro refúgio de luxo e conforto na charmosa cidade de Cabo Frio. Esta deslumbrante casa na Praia do Siqueira, é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e sofisticação.
Com um espaço total de 1406 m² e uma área construída de 500 m², este imóvel oferece tudo o que você sempre sonhou.
Casa em construção contemporânea composta no seguimento: Primero pavimento temos uma sala ampla com pé direto alto, dois quartos sendo um suíte, banheiro social, cozinha ampla com copa e uma despensa.
No segundo pavimento temos três quartos todos com closet e banheiro sendo um quarto master.
Na parte externa da casa temos, uma área de serviço, uma varanda já com preparação para área gourmet, banheiro social, três quartos sendo dois suítes, e um belo quintal para você e sua família estar aproveitando no dia a dia.
Cisterna com 50mil litros com capitação de água de chuva, boiler para água quente, infraestrutura já preparada para receber placa solar.
Venha conhecer essa linda casa!!!
Agende sua visita.
