Venda

R$ 955.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 7 quartos à venda no Estância São José, Poços de Caldas

  • Area útil/total  480m² / 300m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 244

Ótima oportunidade de negócio! Terreno de 300 m2 contendo 4 casas sendo 2 casas na parte de cima e duas casas parte de baixo, com uma área construída de 480m2. Possibilidade de renda de aluguel com 4 locações ou para uma família grande. Ótima localização, acesso ao centro em 10 minutos, bairro com mercado, padaria, farmácia e toda comodidade necessária para uma boa moradia. A casa precisa ser complementada com averbação da sua metragem junto a prefeitura e cartório e, para esta condição aceita-se para venda um valor de R$ 955.000,00 para entregar a casa no estado em que se encontra a documentação.

Além disso, o imóvel conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração. Sua localização privilegiada próximo a farmácias, padarias e supermercados garante praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa espaçosa e bem localizada em Poços de Caldas, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Não perca a chance de adquirir seu novo lar no bairro Estância São José.

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site para obter mais informações sobre esta incrível casa à venda. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e agendar uma visita. Não deixe para depois, faça parte do seleto grupo de moradores da Estância São José em Poços de Caldas-MG. Aguardamos seu contato. Comprar casa no bairro Estância São José em Poços de Caldas-MG nunca foi tão fácil.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 48fUwA9G2UZxP69K

Descrição completa
Publicidade