Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 7 quartos, 1 suíte, 2 vagas, São Bento - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  440m² / 450m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 34193

CASA COM 02 SALAS, 07 QUARTOS, 03 BANHOS, 01 LAVABO, VARANDAS, PISCINA, VESTIÁRIOS E 02 VAGAS.

Casa: Excelente casa em região nobre do São Bento, construída pelo arquiteto e artista plástico Paulo Laender,
Existem quatro acessos à casa (para funcionários, para convidados direto à área de lazer, pela garagem e pelo hall da sala principal.
A casa tem uma escada em forma helicodal, fechada em vidro, na parte externa, com acesso a todos os andares.

1º Piso: Ampla sala para vários ambientes, parte externa com piscina, área libre, paisagismo e grande vestiários.

2º Piso: Lavabo, sala de jantar, cozinha integrada à copa, enorme despensa, área de serviços, quarto e banho de funcionários e varanda.

3º Piso: Nível da Rua: Frente com paisagismo, garagem, um amplo salão, 04 quartos, sendo 01 suíte, 02 banhos, circulação com rouparia e varanda lateral com acesso a todos os ambientes.

4º Piso: 03 quartos, 01 banho, varanda com acesso aos quartos e um vão onde pode ser montada uma pequena cozinha de apoio.

OBS: Sala de estar, circulação e quartos em tábua corrida, forro em lambri de madeira e banhos em mármore Marta Rocha.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade