Venda

R$ 9.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 7 quartos à venda na Rua Professor Carlos Pereira da Silva, Belvedere, Belo Horizonte

  • Area útil/total  718m² / 1.052m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 1296

Codigo do Imóvel: 1296 - Casa de alto luxo, totalmente reformada, a venda no Belvedere!

O terreno conta com 1.052m sendo 718m de área construída, está distribuída em 2 pavimentos, oferece sistema de segurança interno e externo, isolamento acustico e termico, placas solares, projeto luminotécnico interno e externo, além do acabamento de alto padrão
1 nível: sala de estar espaçosa, pé direito duplo, lavabo, escada em madeira maciça, suíte totalmente independente, sala de jantar, cozinha diferencialmente equipada com armários planejados, gaveta aquecida e ilha com 2 cubas.
2 nível: sala de estar, 4 suítes, sendo 3 com varanda e closet, ampla suíte master com varanda e linda vista para o jardim, banheiro do casal com banheira de hidromassagem e escritório com varanda.
Área externa conta com lazer completo, piscina aquecida e iluminada, área molhada com chuveiro incluindo cascata, jacuzzi, sauna molhada a vapor, vestiário feminino e masculino, cozinha gourmet completa e jardim co

Publicidade