Avenida Brasil, Vera Cruz, Aparecida de Goiânia/GO
Área útil318m²
Área total403m²
Quartos7
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Sobrado de 318 m² com 07 quartos à venda no vera cruz ao lado do cartório de registro de imóveis e tabelionato 1º de notas de aparecida de goiânia.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0767
Sobrado de 318 m² com 07 quartos à venda no Vera Cruz ao lado do Cartório de Registro de Imóveis e Tabelionato 1° de Notas de Aparecida de Goiânia.
Belíssimo sobrado de 3 andares em excelente localização, próximo ao Hospital São Silvestre, próximo ao Centro de Aparecida.
O sobrado possui 02 quartos no térreo, sala ampla, cozinha grande com armários, cooktop e sugar, despensa, área de serviço, área de lazer com piscina.
No piso superior são 05 quartos sendo 02 suítes, uma com banheira e closet, um quarto pode ser revertido em sala de cinema ou academia.
No terceiro piso temos uma vista 360°, com possibilidade para área de lazer ou bronzeamento.
Próximo do Setor Araguaia e do Conj. Ana Rosa
