Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 7 quartos à venda na Rua Senhor do Bonfim, Itapuã, Salvador

  • Area útil  22m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00538

**Casa Espaçosa com 7 Suítes em Itapuã**

Ótima oportunidade para quem busca conforto e espaço! Esta casa independente possui 7 suítes, 2 varandas, jardim, 2 salas, 8 banheiros e 2 vagas de garagem, totalizando 220m² de construção em um terreno de 650m². Ideal para famílias grandes, a casa foi construída em 1990 e possui escritura.

Preço: R$ 750.000
Agende uma visita e conheça a sua casa dos sonhos em Itapuã!

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade