Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 942

Sobrado com 6 quartos à venda em Jardim Paulista - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO965704

Excelente imóvel!Sobrado de 150 m² com seis dormitórios, sendo três suítesAr condicionado, Armários embutidos, Cozinha mobiliada, Lavabo, cortinas e iluminação em todos ambientes.Ótima localização, a poucos metros da Avenida Paulista, próximo ao MASP e ao metro Trianon. Aos arredores uma infinidade de comé(link removido) uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade