Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Jardim Dabril - São Paulo, SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 49617

Imóvel com 3 casas antigas com terreno de 10x 25 = 250
1° Casa com fachada verde composta por: Quarto, cozinha, e banheiro.
2° Casa com fachada azul possui: 02 Quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro
Casa dos fundos: 03 Quartos, sala, cozinha e banheiro.
Possui quintal e na frente 2 Salões pequenos para comercio. 
Em excelente localização, próximo aos principais comércios, bancos, escolas, supermercados, principais rodovias de acesso.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade