Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.000

Casa com 6 dormitorios 1 suite, sala para 2 ambientes, terraço em L, quarto de serviço, lavanderia

  • Area útil/total  237m² / 800m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SG3948

Casa com 6 dormitorios 1 suite, sala para 2 ambientes, terraço em L, quarto de serviço, lavanderia , espaço de convivência, garagem para 2 carros , quintal grande com poço artesiano, localizado proximo ao centro comercial da cidade dutra , resturante, bancos, avenida atlãntica, proximo ao autódromo de interlagos
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade