Rua Carlo Coccia, --, Fazenda da Juta, São Paulo/SP
Área total150m²
Quartos6
Banheiros5
Garagens--
Casa residencial em são paulo - sp, fazenda da juta
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00820
Venha conhecer esta incrível casa com 6 quartos e 5 banheiros, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e espaço de sobra! Com uma área total de 150,00 m2, esta casa é ideal para quem busca um lar amplo e aconchegante.
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa oferece toda a privacidade e segurança que você e sua família merecem. Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa e área de lazer com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares nos finais de semana.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível. Estamos ansiosos para lhe mostrar tudo o que esta casa tem a (link removido) em contato conosco e agende já a sua visita!