Rua Benedito Massaroppi, 209, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil320m²
Área total360m²
Quartos6
Banheiros5
Garagens--
Casa à venda 6 quartos dos casa - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 193067
Conheça esta casa à venda em São Bernardo do Campo, SP, no Bairro Dos Casa. São 320 m² de área interna em um terreno de 360 m², com 6 quartos, 3 salas e 5 banheiros, oferecendo amplo espaço para a família. A casa conta com aquecimento elétrico para maior conforto.
Todos os imóveis estão alugados, para quem quer fazer uma renda, ou construir 2 sobrados modernos, e que tem sido muito normal no bairro.
2 casas na frente distribuídas da seguinte forma:
1ª Casa: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia.
2ª Casa: 1 quarto, sala, cozinha, banheiro.
3 casa nos fundos:
1ª casa: 1 quarto, sala, cozinha, banheiro.
2º Casa: 1 quarto, cozinha e banheiro.
3º Casa: 1 kit com banheiro.
Localização privilegiada com fácil acesso a serviços como: Padaria, farmácias, mercados, sacolão saúde, entre outros, e está bem próximo de grandes mercados, assim como perto da via Anchieta, circulam várias linhas de ônibus no bairro, além de praças e parques para lazer, o bairro oferece também, escolas publicas e particulares.
Venha conhecer esse imóvel que pode ser seu novo lar, marque uma visita conosco, estou te esperando.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dos Casa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nair Manarim Suster
140 mPraça Antônio Rodrigues Filho
260 mPraça Pedro Marçon
260 m
Farmácias
Viva com comodidade no Dos Casa, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
140 mCapitão Farma
270 mDrogaria São Paulo
490 m
Escolas
Morar no Dos Casa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor João Firmino Correia Araújo
160 mEscola Municipal de Educação Básica Mariana Neves Interliche
260 mSegmento Escola Infantil
290 m