- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 6 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.100.000,00 - Parque Balneário Oásis - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2099
Em uma localização privilegiada no Bairro Oásis, essa casa ampla e aconchegante está à venda, oferecendo tudo o que você precisa para viver com conforto e aproveitar a tranquilidade do litoral. Com 897m² de área total e 250m² de área construída, o imóvel é ideal para quem busca espaço e um ambiente agradável a apenas 250 metros da praia.
A casa principal possui 3 dormitórios (2 suítes), além de duas edículas que somam 3 suítes adicionais, totalizando 6 dormitórios e 5 suítes ideal para receber familiares e amigos ou até mesmo para locação. A cozinha planejada, com ventiladores de teto, traz funcionalidade, enquanto a varanda gourmet e o espaço para churrasco completam o ambiente perfeito para momentos de lazer.
No espaço externo, você encontrará uma piscina privativa, quadra, jardim e área verde, além de uma garagem espaçosa com capacidade para 4 automóveis.
