Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial com 6 quartos à venda, 495.00 m2 por R$500000.00 - Boa Vista - Ponta Grossa/PR

  • Area útil/total  495m² / 495m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 02950.20903

BOA VISTA - JARDIM ESPLANADA

Localizado na região do Boa Vista, no bairro Jardim Esplanada, este imóvel está em frente à Igreja Nossa Senhora Medianeira, próximo à RPC e com fácil acesso à Rua Antônio Saad, importante via de ligação com o centro da cidade, a apenas 10 minutos de distância.

O terreno possui 15 metros de frente por 33 metros de fundos, totalizando 495 m², e abriga duas casas em alvenaria. A primeira, com aproximadamente 145 m² de área construída, conta com 2 quartos, sala, cozinha com móveis planejados, 1 banheiro e 2 vagas de garagem cobertas.

A segunda casa, localizada nos fundos com acesso independente por portão separado, possui espaço para até 4 carros em garagem descoberta, além de 4 quartos, sala, cozinha, lavanderia e um espaço livre entre os dois imóveis.

Ambas as construções estão em boas condições de moradia e são ideais para acomodar duas famílias ou mesmo para locação, visto que se tratam de unidades independentes.

Corretor Antonio Azevedo
Creci F 36809

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

Publicidade