Rua Japuis, 167, Vinhas Vista Alegre, Vinhedo/SP
Área útil500m²
Área total800m²
Quartos6
Suites6
Banheiros7
Garagens4
Casa à venda condomínio vinhas da vista alegre - sede em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 6600
Com um projeto que exala elegância, esta residência de 500 m² construída em um terreno de 800 m² é uma verdadeira joia para quem valoriza conforto, sofisticação e arquitetura clássica. Com linhas retas, simetria impecável e um paisagismo envolvente que garante total privacidade, a casa une luxo e funcionalidade em cada detalhe.
Logo na entrada, o hall distribui os ambientes com fluidez, revelando uma sala de estar com pé-direito duplo e grandes aberturas que integram o interior à charmosa área externa com piscina aquecida e espaço gourmet completo com churrasqueira — o cenário ideal para receber com estilo.
No andar superior, as três suítes possuem closet e dimensões generosas, transmitindo aconchego e refinamento. Há ainda uma suíte para empregada, garantindo praticidade e independência. No piso inferior, a casa oferece um escritório reservado, mais uma suíte, uma adega climatizada para até 60 garrafas, cozinha americana com armários planejados e uma ampla sala de convivência.
A construção prioriza materiais nobres e soluções sustentáveis, como o aquecimento solar e excelente ventilação e iluminação natural em todos os ambientes. Uma casa de alto padrão que encanta em cada espaço, pensada para quem deseja morar com exclusividade e bom gosto.
Agende uma visita e permita-se viver essa experiência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vinhas Vista Alegre, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vinhas Vista Alegre, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Smokeys
370 mMcDonald's
490 mJoy Café i Bistrô
560 m
Academias
Na Vinhas Vista Alegre tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Velocity
550 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vinhas Vista Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Fontanário
560 mPraça do Aquário
850 mPraça XV de Novembro
1.1 km