O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Ubatuba disponíveis!Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Lagoinha de 262.00m² com 6 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens
Rua Rio Grande Do Norte, 121, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Area útil/total 262m² / 262m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Casa na praia da Lagoinha!! Com 06 dormitórios, sendo 3 suítes, banheiro social, sala, cozinha, 2 vagas cobertas de garagem, com piscina, área de serviço, churrasqueira, área de lazer, lavanderia e quintal. Venha conhecer esse imóvel!!
A praia da Lagoinha é excelente para quem procura uma praia com mar calmo e tranquilo, para todas as pessoas, e famílias com crianças, com uma grande extensão de areia, e ainda possui um riozinho no seu canto esquerdo, com uma água refrescante e um visual incrível, onde você pode apreciar um belo nascer e por do sol.
A Praia da Lagoinha tem areia compacta, e água cristalina, propícia às atividades náuticas, caminhadas, lazer, contemplação, e ainda oferece em alguns pontos próximo a Praia do Sapê, formação de ondas apreciadas pelos surfistas. As Ruínas da Lagoinha e os pilares da primeira Fábrica de Vidros do Brasil (datada do século XVIII), são pontos turísticos e históricos da época colonial. Venha conferir!! Nossos consultores estão prontos para melhor atendê-los!!
Romero imobiliária, o seu sonho começa aqui.