Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa com 6 quartos à venda em Parque Assunção - SP

  • Area útil/total  300m² / 600m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO545267

Linda Casa no Parque Assunção – Taboão da SerraImóvel com 600 m²; 6 dormitórios sendo 5 suítes; repletos de armários embutidos; sala 3 ambientes; lareira; cozinha planejada; varanda; lavanderia; salão de festas com cozinha; churrasqueira coberta; jardim de inverno e jardim externo; forno de pizza; depósito; 2 lavabos; 4 vagas de garagens cobertas. Espaço com aproximadamente 300 m² que atualmente está alugado, com entrada independente. Casa com 2 frentes, terreno de 15.80 x 25 = 396 m² Localizada próxima à Prefeitura do Taboão da Serra; Rodovia Régis Bittencourt - (BR-116); Parque das Hortênsias; Centro (link removido) já sua visita!Fale com Wender.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade