Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 3.000/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio na Praia de Juquehy- São Sebastião, Litoral de São Paulo.

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00754

Casa em Condomínio a 300m da Praia de Juquehy. 6 Suítes, Piscina Privativa e Escritura Definitiva

Ampla e confortável casa em condomínio fechado, a apenas 300 metros da belíssima praia de Juqueí. Ideal para quem busca espaço, lazer e segurança no litoral norte.

O imóvel oferece:
6 suítes espaçosas
Sala em 2 ambientes
Cozinha funcional
Piscina privativa
Escritura definitiva

O condomínio conta com:
Área verde e ambiente familiar
Campo de futebol society
Zeladoria
Portaria eletrônica

Excelente opção para moradia, veraneio ou investimento em uma das praias mais valorizadas da região. Agende sua visita e conheça!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade