Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 6 quartos à venda na Rua Anajazeira, 11, Vila União (Zona Leste), São Paulo

  • Area útil/total  226m² / 470m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: REO824700

Maravilhoso sobrado com muito espaço à venda em Sapopemba, no Burgo Paulista, ótima oportunidade de negócio, o imóvel funcionava como creche/escola infantil. O imóvel possui 6 dormitórios, 4 salas, 10 banheiros, 1 cozinha com armário embutido e balcão com mármore, vaga para 8 carros e quintal. A região é repleta de possibilidades de transporte, com várias linhas de ônibus, à 9 minutos das Estações do Metro e CPTM Itaquera e à 8 minutos da Estação Metro Arthur Alvim, próximo às Avenidas Imperador, Águia de Haia e Calim Eid (Radial Leste). Várias opções de comercio no entorno, como Supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e escolas como Fatec Zona Leste. Agende uma visita o quanto antes!!! - Ref.: REO824700

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Anajazeira, 11

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila União (Zona Leste)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila União (Zona Leste)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila União (Zona Leste)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade