Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 quartos à venda na Rua Boris Meiches, Vila Oratório, São Paulo

  • Area total  400m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 33563

*****OPORTUNIDADE**** MOOCA***2 SOBRADOS NO MESMO TERRENO****

**CONSTRUÇAO NOVA
**FINO ACABAMENTO
**VIDROS EM TODA A CASA
*SISTEMA DE MONITORAMENTO COM CAMERAS

EXCELENTE OPORTUNIDADE CADA SOBRADO COM 3 DORMITORIOS, SENDO 1 SUITE, SALA PARA 2 AMBIENTES, COZINHA, WC, AREA DE SERVIÇO E 5 VAGAS DE GARAGEM.

A CARBONE IMÓVEIS OFERECE ASSESSORIA JURÍDICA PARA VERIFICAÇÃO DE DOCUMENTAÇÕES E CERTIDÕES TANTO DO IMÓVEL COMO DOS PROPRIETÁRIOS E PREPARAMOS , LIBERAMOS E ACOMPANHAMOS A APROVAÇÃO DE FINANCIAMENTO AOS NOSSOS CLIENTES JUNTO AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS .
FICAREMOS HONRADOS COM SUA VISITA.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade