Rua Professor Luiz Oliani, 242, Vila Morumbi, São Paulo/SP
Área útil600m²
Área total700m²
Quartos6
Suites4
Banheiros6
Garagens9
Casa à venda 6 quartos 4 suítes 9 vagas vila morumbi - são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 166945
Belíssima casa alto padrão á venda no bairro Jardim Guedala. Possui 600 m² de área construída, são 6 quartos (sendo 4 suítes),amplas salas ,amplas salas(copa, sala de jantar,2 salas de tv com varanda),churrasqueira, piscina e vestiários para hóspedes.
Possuí dormitórios e banheiros de empregada, dispensa.
Uma das salas ainda conta com uma lareira para os dias mais frios,9 vagas de garagem e sendo 6 vagas cobertas e conta com 3 andares.
A casa é muito aconchegante, com amplo jardim, muito arborizada!!!Localizada em bairro nobre de SP e tranquilo. próximo á praça Vinicius de Moraes.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Desembargador Young da Costa Manso
100 mPraça Eduardo Nadruz
200 mPraça José Jannarelli
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Padre José Achoteguim, 122
130 mRua Três Irmãos, 839
190 mAvenida Com. Adibo Ares, 376
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St. Marchê
340 mMini Extra
420 mCarrefour Express
570 m