Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.536 |
Casa tipo para venda com 6 quartos, sendo 2 suítes, 277m²
Rua Sousa Noschese, 43, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP
Area útil/total 277m² / 277m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#PWKRQ
remaxfront#PWKRQ - Sobrado à venda, amplo e ideal para família com excelente disposição dos espaços.O imóvel conta com ar-condicionado, armários embutidos e excelente disposição no andar superior de 4 dormitórios, sendo 2 suítes - 1 master com banheira, 1 banheiro social, além de uma ante-sala/escritório.
No térreo, há hall de entrada, sala de estar com lareira, sala de jantar e sala/copa à parte da cozinha e um lavado.
Complementando a área comum, conta com um grande quintal com churrasqueira, salão de festas, lavanderia,uma suíte e mais um dormitório.
Localizado na Chácara Sto Antonio/ Vila Cruzeiro, em rua tranquila e de fácil acesso à Marginal Pinheiros, Avenida Santo Amaro, Parque Burle Marx e Parque Severo Gomes.O bairro oferece opções de renomadas escolas e transporte público de qualidade tais como a estação CPTM Granja Julieta.