Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 208

Casa com 6 quartos à venda na Rua Abernéssia, --, Vila Carrão, São Paulo

  • Area útil/total  157m² / 264m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI307

Casa térrea recém-reformada há um ano, em rua sem saída, 6 quartos sendo 3 suítes, 2 cozinhas, sala com 2 ambientes, espaço amplo para churrasqueira coberta, quintal coberto, 4 banheiros, gás encanado, muita luz natural, garagem para 3 carros, fácil acesso aos bairros do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Matilde e Aricanduva. Próxima aos mercados Sonda e Mambo e próxima a futura estação Vila Guilherme Giorgi do metrô.

Agende sua visita pela referência RI307.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade