Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 615 |
CASA TÉRREA - VILA CAMPESTRE - SP
Rua Rosália De Castro, Vila Campestre, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 791643
Oportunidade!!
Duas casas espaçosas e com entradas independentes, na Vila Campestre, perfeita para famílias grandes, para quem quer investir, ou para quem busca uma renda extra, essa é a hora.
Casa 1: São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, hall de entrada, cozinha, 2 banheiros no total, área de serviço, jardim de inverno e 2 vagas de garagens.
Casa 2: 3 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro no total, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Nota: 330m² de área construída e 480m² de área total
Está em uma localização estratégica que permite fácil acesso às principais vias da cidade de São Paulo, além disso seu entorno conta com uma infraestrutura completa que facilita seu dia a dia.
1005
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.