Venda

R$ 1.595.750

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.000

Casa com 6 quartos à venda na Rua São Lourenço, --, Vila Alpina, São Paulo

  • Area útil/total  750m² / 750m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PL22130

Casa á venda , na Vila Alpina, na Rua São Lourenço, á 150m do Colégio Raízes, a 500m da Academia Smart Fit, á 500m da Igreja Batista, com fácil acesso à restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.

O Imóvel conta com 750m² com sala pra dois ambientes, cozinha, seis dormitórios sendo uma suíte, seis banheiros e área de serviço. Possui quatro vagas de garagem.

Peça pela (link removido)22130 e agende sua visita!!.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade