Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa com 6 quartos à venda na Rua Alexandrina, 111, Tremembé, São Paulo

  • Area útil/total  630m² / 630m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 74139119

Casa de alto padrão localizada na Rua Alexandrina, em um dos bairros mais tranquilos e reservados do Tremembé. Um refúgio perfeito para quem busca privacidade, sofisticação e qualidade de vida. Essa belíssima propriedade, dividida em dois andares independentes, oferece o melhor dos dois mundos: conforto para sua família e um espaço para quem busca um lar com espaços amplos e aconchegantes.

Com 10 banheiros, 4 suítes, salas sofisticadas com lareira, uma cozinha moderna e um salão de festas espetacular com churrasqueira e piscina, essa casa foi feita para receber momentos inesquecíveis.

São 5 vagas de garagem, lavanderia e até dependência de empregada com banheiro, garantindo que cada detalhe da sua rotina seja facilitado.

O ambiente tranquilo de uma rua sem saída, aliado à segurança proporcionada pela proximidade com o canil da Polícia Militar, transforma este imóvel no lugar perfeito para quem valoriza conforto, privacidade e uma localização estratégica.

Não perca a chance de viver em um lar onde cada metro quadrado foi planejado para oferecer o máximo em elegância e funcionalidade. Agende sua visita agora e descubra o que é realmente viver com qualidade de vida. Seu novo lar está esperando por você!

Descrição completa
Publicidade