Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 562 |
Sobrado à venda, Santana, São Paulo, SP
Rua Duarte De Azevedo, 741, Santana, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0420_PLENO
Oportunidade em Santana, próximo ao metrô. Com 150 m² de área útil, o imóvel conta com 5 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social e 2 lavabos e lavanderia.
Este sobrado conta com 2 vagas de garagem, 2 salas e amplo quintal com espaço gourmet para festas, o espaço é ideal para famílias que buscam conforto e funcionalidade.
A propriedade conta também com mais uma casa aos fundos, com sala, cozinha, banheiro, 1 dormitório e lavanderia.
A localização privilegiada do imóvel, em Santana, garante acesso fácil a diversos serviços e infraestrutura da região, como escolas, supermercados, hospitais e opções de transporte público. O sobrado, atualmente ocupado pelo proprietário, oferece a oportunidade de adquirir uma propriedade bem localizada e com ótima estrutura.
O imóvel possui amplo potencial de personalização, permitindo que os novos proprietários imprimam sua própria marca e transformem o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. A distribuição dos cômodos e a metragem disponível garantem versatilidade na utilização do imóvel.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este sobrado em Santana.
Agende sua visita e descubra como este imóvel pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.