Rua Cruz De Malta, 827, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos6
Suites3
Banheiros6
Garagens2
Sobrado com 6 quartos para venda, parada inglesa, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LM20180
Sobrado 300m², com 6 dormitórios, sendo 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, escritório, cozinha com armários, 6 wc, lavabo, área de serviço, dependência de empregados e 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada, perto de Escolas, Colégios, fica apenas 1.200 metros das Linhas Azul de Metrô Parada Inglesa integrada ao terminal de ônibus com várias linhas disponíveis, 750 metros do Shopping e Metro Tucuruvi e 2.300 metros do Metrô Ayrton Senna Jardim São Paulo, ideal para quem não quer tirar o carro da garagem e facilidade para se deslocar para o centro e outras regiões da cidade.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Visite nossas redes sociais:
Tel.: (11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parada Inglesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parada Inglesa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Borges, 717
140 mRua Borges, 670
170 mRua Borges Ladário, 206
260 m
Restaurantes
No Parada Inglesa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar dos Caras
330 mPizza Pizza
450 mPizzaria Jenagio
590 m
Escolas
Morar no Parada Inglesa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Paulista
360 mIdioma e informática
410 mE.E Conego João Ligabue
470 m