Rua Francisco Preto, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total150m²
Quartos6
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Casa a venda no morumbi com 250m² 6 dormitórios 5 banheiros 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RI47644
Casa a venda na região da Vila Sonia/Morumbi com 3 pisos em excelente local ( residencial ou comercial )
Ótimo para clinica ou escritório.
Opcional: Mobiliado
São 2 casas independentes no mesmo local;
Da pra morar na de cima, e na debaixo usar para escritório, clinica, morar filhos, sogros, cada um com sua independência
Casa do térreo: possui 100m2, sala de tv, sala de jantar, 2 banheiros, 2 quartos, escritório, cozinha e Lavanderia.
Casa Principal piso 1 e 2: possui 150m2, sala de tv e estar, sala de jantar, terraço, 3 banheiros, 4 quartos, escritório, cozinha, Lavanderia e deposito.
Ao lado do condomínio Quintas do Morumbi, na rua principal.
18/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
