- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuosa mansão de 6 quartos com 4 suítes no Jardim da Glória, São Paulo-SP: 6 banheiros, 1 vaga de garagem e 122m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00514
Venha se encantar com essa incrível casa com um total de 6 quartos, sendo 4 suítes, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com um total de 6 banheiros, todos muito bem distribuídos ao longo dos 122,00 m2 de área, essa casa é ideal para quem busca espaço e praticidade.
Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa oferece toda a comodidade que você e sua família merecem.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos e entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se apaixonar por essa casa incrível!
