Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 592 |
Sobrado a venda no Tatuapé com 252 m².
Rua João Chrisóstomo Filho, 114, Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP
Area útil/total 252m² / 252m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AF30664
Este sobrado à venda no Tatuapé oferece 252 m² de área construída, proporcionando um espaço amplo e confortável para a sua família. O imóvel conta com 6 dormitórios, sendo 1 suíte, o que garante privacidade e conforto, além de 4 banheiros, atendendo bem às necessidades de todos os moradores.
A sala é espaçosa, com 3 ambientes, ideal para receber amigos e familiares, e a lavanderia oferece praticidade no dia a dia. O quintal proporciona um ótimo espaço para lazer e atividades ao ar livre.
Além disso, o sobrado possui 2 vagas de garagem, oferecendo mais comodidade e segurança. A localização no Tatuapé é excelente, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando o local ainda mais conveniente para o seu cotidiano.
Essa é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado!
REF. AF30664
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.